quarta-feira, 11 de março de 2009

SUL DA BAHIA VIVE MAIOR EPIDEMIA DE DENGUE.


O crescimento da Dengue no Sul do estado começa a tomar proporções de tragédia. Em trinta horas, foram registradas três mortes em Itabuna.
Neste domingo (8), duas crianças morreram. Na madrugada de hoje (9), morreu mais uma vítima. Desta vez, um jovem de vinte anos. Márcio Reis Santos, 20 anos, estava internado no Hospital de Base de Itabuna há uma semana. Na Certidão de Óbito, a causa da morte é Dengue Hemorrágica.
Márcio morava no bairro Nova Califórnia e pode ser a 12ª vítima fatal da doença registrada este ano. A família está inconformada e preocupada porque o irmão gêmeo do rapaz está com sintomas da Dengue.
Do outro lado da cidade, no bairro Sarinha, mais revolta e dor na casa da menina Glória Estefani, 8 anos. Ela morreu ontem depois de cinco dias internada no Hospital Manoel Novaes. “Ela teve febre e dor no corpo”, declara Elizângela Araújo, tia da menina.
Também neste domingo, no mesmo hospital, morreu Marília Gabriele de Jesus, 6 anos. Ela morava em Floresta Azul, a 50km de Itabuna. A suspeita é de Dengue Hemorrágica.

Colaboração:

Nenhum comentário: