quinta-feira, 28 de agosto de 2008

GARRAFÃO SOFRE MAIS UMA DERROTA

GARRAFÃO VAI CONTINUAR AFASTADO ATÉ APURAÇÃO FINAL.
A desembargadora Sílvia Carneiro Zarif, presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, negou o recurso protolocado pelo prefeito afastado de Floresta Azul, CAOS - Carlos Amilton Oliveira Santos, o Garrafão. Ele responde a ação civil pública, sendo acusado de fraudar uma licitação para beneficiar a empresa Aguiar Transportadora, de propriedade do seu genro, Charles Aguiar.
Garrafão foi apeado do poder por decisão da juíza Jaqueline Kruschewsky, da comarca de Ibicaraí, que acatou pedido formulado pelo promotor público Inocêncio Carvalho. Além do afastamento, o prefeito foi condenado a pagar multa de R$ 290,00 e a devolver todo o dinheiro desviado desde 2005. Em recente comício, Garrafão teve a infelicidade de afirmar que a Juíza Jaqueline estava torcendo pra candidata do DEM.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa quanto puxa saquismo.
Geraldinho meu caro vc tinha q deixar as mensagem de defesa do Padre simeon e só tecem elogios para a filha de thukc garrafão é uma misaria o Padre é uma desgraça e a filha de thuck é o q uma serpente rodeada de puxa sacos e casada com um ladrão q levou a laja do pai a falencia e uma família de mafiosos a filha de thukc e sua quadrilha.
muito cuidado Floresta Azul!
Reage Floresta Azul e toma cuidado com a filha de thukc esta rapousa que se intitula Drª Sandra a mulher da ficha limpa ficha limpa...onde geraldinho.
toma cuidado seu mentiroso.
Nossa Senhora O partido é mesmo Democrata.Do demo com chifre e tridente e cabo.