
SEM TER O QUE APRESENTAR AO FINAL DO MANDATO, DISCURSO DE GARRAFÃO RESUME-SE A DIFAMAÇÕES E OFENSAS.
Com um discurso vazio, o candidato Garrafão, do PMBD de Floresta Azul, não tem convencido muita gente a votar nele. Afastado do cargo desde o dia 15 de agosto, só hoje voltou ao município. Após tentar reverter a decisão judicial, buscando por meios políticos, e jurídicos, com o apoio descredenciado de Juscelino, que provou não ter influência alguma frente ao governo Wagner, Garrafão discursou para um pequeno grupo em frente a sua residência, demonstrando total desespero.
Sem ter o que apresentar a população, após quatro anos de mandato, seu discurso resumiu-se apenas em esculhambar sua maior opositora e provável eleita em 5 de outubro, Dra. Sandra - DEM e toda sua família, já que fazer promessas não tem resolvido muita coisa, pois ele não cumpriu nenhuma das que fez na última eleição.
Garrafão passou ainda um maior vexame, quando tentou sair em passeata e ao dar os primeiros passos, foi interrompido pelos gritos desesperados do seu locutor Luís Alberto - VOLTA, VOLTA, TEM POUCA GENTE!
Como sempre, ele mentiu mais uma vez, disse que não recorreu ou tentou nada para reverter a situação, querendo se passar por vítima, todos sabem que foi até Salvador mais não teve sucesso, agora conformado, disse que vai fazer campanha a partir de segunda-feira.
Os poucos coitados que estiveram presentes hoje, não tem certeza se amanhã terá a distribuição da carne em troca das presenças.
Vamos aguardar pra ver.

Um comentário:
GARAFÃO!!! vamos tomar uma branquinha pra esquecer os pobemas eu já vim do bar de ladislau e tomei teisss, lalau nossssss espela vamos famfão.
Postar um comentário