segunda-feira, 13 de outubro de 2008

FLORESTA AZUL, UM NOVO COMEÇO.

A partir de janeiro de 2009, a nova prefeita Dra. Sandra irá enfrentar uma verdadeira batalha em todos sentidos. O município de Floresta Azul está completamente destroçado, a máquina administrativa está falida, funcionários com salários atrasados, ruas esburacadas, o patrimônio público destruído e uma cidade completamente sem crédito em todo estado.
A nova prefeita certamente formará uma equipe de trabalho capaz de identificar os problemas mais graves e urgentes que o município atravessa e tentará solucioná-los primeiro.
Importante dizer que, nada deverá ser feito sem antes implantar uma comissão de investigação para que se faça uma auditoria minunciosa, que identifique os desvios e todas as fraudes do atual gestor, e mais importante, que encaminhe para o Ministério Público em forma de denúncia para que os responsáveis sejam punidos exemplarmente.
Ao povo de Floresta Azul caberá inicialmente ter paciência durante a implantação do novo governo, depois exigri punição dos culpados para que o município possa se reerguer.

2 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza nós, povo de Floresta Azul, temos que dar tempo pra nossa prefeita poder arrumar a casa. Com a bagunça que tá aí ela vai precisar de tempo pra por ordem na casa.
Só quero uma coisa, que ela investigue os roubos de garrafão e denuncie ele e toda quadrilha pra justiça.

Anônimo disse...

Espero que Sandra faça uma boa gestão. Espero, sobretudo, que as pessoas não comecem a fazer cobranças, pois há muita coisa para ser estruturada e as finanças do município, sobretudo.

Não esqueçamos também, que a crise econômica já atingiu o Brasil, e as reservas aos poucos, já estão indo pelo ralo. Isto significa que, a economia real em algum momento será atinginda imensamente.

Sendo a economia real atinginda, recessão, desemprego, menos arrecadação. Com efeito, como Floresta Azul é um município que depende sobremodo de verbas federais, os repasses podem ser menor, uma vez que haverá menos arrecadação. Então, antes de saírem por aí falando isto ou aquilo, atentem para o que está acontecendo no mundo, e não façam críticas infundadas quando as verbas forem limitadas.