terça-feira, 2 de setembro de 2008

SALÁRIOS SÓ PRA FOLHA DO FUNDEB.

ISSO PORQUE OS RECURSOS FORAM BLOQUEADOS PELA JUSTIÇA.

Em Floresta Azul, os funcionários da prefeitura foram desiludidos pelo atual prefeito. Vado afirmou que só pagará salário a partir da folha do mês de agosto e que os salários devidos por Garrafão não é problema dele, " esse vocês devem procurar a justiça para receberem ", afirmou ele em recente reunião.
Alguns estão com seis meses de atraso, os que tem pouco tem três, dependendo da opção política receberão ou não. Mesmo afastado do cargo,Garrafão tem forte influência sobre Vado, que não tem pulso para administrar. Garrafão continua sentando na cadeira do prefeito no seu ex-gabinete, mantêm toda família em cargos de confiança e continua recebendo recursos do município. Parece que o atual prefeito não tem medo de se complicar com a prestação de contas.
Enquanto os vigilantes e auxiliares de serviços gerais só receberam promessas para o dia 10, muitos agiotas continuam recebendo seus juros dos empréstimos cedidos ao ex-prefeito Garrafão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos relembrar alguns dados super importantes:
Nepotismo
Esse é imbatível

Prefeito do interior baiano
distribui todos os cargos de
confiança aos seus parentes

Adriana Setti, de Floresta Azul


Fernando Vivas
"Se os cargos de confiança não vão para os parentes, acabam indo para os amigos"
Raimundo Cardoso, prefeito de Floresta Azul

O prefeito de Floresta Azul, cidade localizada no interior da Bahia, decidiu dar outra dimensão à palavra "nepotismo". Raimundo Cardoso, do PFL, empregou não um, dois ou três familiares seus na prefeitura. Ele entregou todas as secretarias e cargos de confiança aos parentes, num total de 21 vagas de primeira linha. A mulher do prefeito é secretária de Desenvolvimento Social, e seus filhos ocupam a Pasta de Saúde e a gerência de Finanças, responsável pela gestão do dinheiro da cidade. Os irmãos do prefeito respondem pelas secretarias de Agricultura e da Administração, e o genro está na Pasta de Desenvolvimento Urbano. Um primo foi escalado para cuidar dos recursos humanos, e um cunhado, nomeado chefe da Guarda Municipal. Os outros treze cargos de confiança foram preenchidos por primos, noras e sobrinhos do prefeito (veja quadro). A prefeitura de Floresta Azul tem 315 funcionários públicos. Um em cada grupo de quinze servidores é parente do prefeito.

Floresta é uma cidadezinha decadente que fica na região de Itabuna, ao sul do Estado, e sofre com o desemprego provocado pela falência da cultura do cacau. Para os Cardoso, o ingresso na vida pública abriu possibilidades profissionais nunca imaginadas. O caso do filho do prefeito, Fábio, é exemplar. Antes de virar chefe das Finanças municipais ele era empacotador de supermercado. O prefeito se defende repetindo o que todo mundo diz quando é flagrado em sua situação: "Todos foram contratados por critérios de competência". Os vereadores de Floresta passaram a duvidar dos méritos da equipe quando descobriram coisas estranhas nas contas do município. No ano passado, por exemplo, uma empreiteira ganhou dinheiro da prefeitura para fazer uma obra que jamais saiu do papel. A autorização de pagamento foi assinada pelo prefeito. Seu filho Fábio liberou o dinheiro com autorização do primo assessor de gabinete. A Câmara montou uma CPI para investigar a história mal contada.


Governo de 21 familiares

Secretária de Desenvolvimento Social
Mulher

Gerente de Finanças
Filho

Secretária de Saúde
Filha

Secretário de Administração
Irmão

Secretário de Agricultura
Irmão

Assessoras de Saúde
Irmã, nora e sobrinha

Secretária do Gabinete
Sobrinha

Gerente de Assistência Social
Sobrinha

Gerente de Saúde
Sobrinho

Assessor de Gabinete
Sobrinho

Assessores
Dois sobrinhos e uma cunhada

Diretora de escola
Prima

Gerente de Recursos Humanos
Primo

Coordenadora de Educação
Cunhada

Chefe da Guarda
Cunhado

Secretário de Desenvolvimento Urbano
Genro

Secretária de Educação
Afilhada







Copyright © 1999, Abril S.A.



Abril On-Line




SITES ABRIL CELULAR ASSINE SHOPPING
Meu site Notícias Esportes Diversão Saúde Mulher Revistas

busca

Certifica.com

Anônimo disse...

Nossa quanto puxa saquismo.
Geraldinho meu caro vc tinha q deixar as mensagem de defesa do Padre simeon e só tecem elogios para a filha de thukc garrafão é uma misaria o Padre é uma desgraça e a filha de thuck é o q uma serpente rodeada de puxa sacos e casada com um ladrão q levou a laja do pai a falencia e uma família de mafiosos a filha de thukc e sua quadrilha.
muito cuidado Floresta Azul!
Reage Floresta Azul e toma cuidado com a filha de thukc esta rapousa que se intitula Drª Sandra a mulher da ficha limpa ficha limpa...onde geraldinho.
toma cuidado seu mentiroso.
Nossa Senhora O partido é mesmo Democrata.Do demo com chifre e tridente e cabo.