quinta-feira, 31 de julho de 2008

FLORESTA AZUL - FUNDEB ARRECADA EM MÉDIA R$ 237.631,50

Foi sancionada dia 20 de junho de 2007, a LEI N.º 11.494/2007, que regulamenta O Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação - FUNDEB, em vigor desde 1º de janeiro deste ano.
Criado para solucionar de vez as carências da Educação no Brasil, o FUNDEB não tem sido respeitado pelo prefeito Garrafão, de Floresta Azul que arrecadou só esse ano R$ 1.663.420,50. Além de não conceder reajustes aos funcionários da educação nos últimos quatro anos, Garrafão não vem sequer pagando o salário dos mesmos.
Tentando justificar o prefeito chegou a anunciar em carro de som que não estava efetuando o pagamento de salário por causa dos precatórios, uma tremenda mentira, já que os recursos deste fundo não sofrem nenhum tipo de bloqueios.Inventa outra prefeito.

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente só através da justiça é que os professores verão a cor do salário. O dinheiro do Fundeb só dá pro prefeito comprar caminhões, casas lotéricas, fazendas, apartamentos, carros importados, etc. Não é a tôa que ele tá com a eleição perdida.

Anônimo disse...

Só em Floresta mesmo, lugar que deve ser uma aldeia, pra atrasar o salário dos professores vinculados ao FUNDEB e nada acontecer com o gestor. Parece até que tá coberto pela justiça local. Onde está a justiça, o Ministério Público, Juiz, Promotor, Câmara de Vereadores, POLÌCIA!!!
CADEIA JÁ!